VEJA 15 MUDANÇAS DE VISUAL FEITAS PELO FAMOSO @RODRIGOVISU

Faz um tempo que comecei a acompanhar o trabalho incrível que o Rodrigo Araújo faz, é inacreditável o quanto ele consegue mudar aparentemente o visual da pessoa com nada mais nada menos do que um corte de cabelo. Quando comecei a seguir seu instagram (@rodrigovisu) eu fiquei encantada com todo o seu talento. Ele consegui deixar a pessoa com o corte certo, aquele corte que combina muito com a pessoa. 
VEJA 15 MUDANÇAS DE VISUAL FEITAS PELO FAMOSO @RODRIGOVISU, corte, corte para cabelo cacheado, cabeleireiro especializado em cachos em sp, kahchear, kahena kévya, corte para cachos,
@rodrigovisu/instagram
Para vocês terem ideia de que eu não estou exagerando, segui abaixo 15 fotos para você acreditar em tudo que falei acima. CONFIRA!










Vamos falar um pouco sobre o cabelo crespo? Thamires tem 18 anos, isso significa que ela nasceu em 98, se não me engano, logo ela foi uma criança dos anos 2000 - o auge da chapinha - afinal, quem não tinha uma dessas em casa? Thamires cresceu vendo musas de cabelo liso, colegas de cabelo liso, comercial de xampu para cabelos lisos, cortes de cabelo para cabelos lisos. E o cabelo dela? Quem representava? Hoje ela veio no salão me pedindo que reduzisse o volume dela, mas acreditei que o problema não era o volume, era a vilamizar ele, e conversamos bastante sobre isso, sobre os medos, os preconceitos, os bullyings, como ela agora é e a identidade dela enquanto mulher. Esclarecemos então que o cabelo dela tinha volume sim!! E que lutar contra isso no corte, era lutar contra a própria essência, e o que a gente fez então?? MAIS volume! Emponderamento é justamente dar o poder para a pessoa ser como ela é, independente de qualquer preceito e ser feliz com isso!! Obrigado Thamires pela confiança e vamo que vamo com esse cabeloooon!! 🦁🦁🦁 #retrôhair #retrôsoul #curlyhair #cacheado #cabelocacheado #devacurl #devacurlbrasil #leoasdorodrigo #antesedepois #crespo #cabelonatural #cabelocrespo #cabelonatural #eusouretro
Uma publicação compartilhada por Rodrigo Araújo (@rodrigovizu) em





Meu sonho é ter meu cabelo cortado por ele, é pedir demais? Espero que tenham gostado da postagem de hoje. Beijos e fiquem com Deus! 

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.