INSPIRAÇÕES DE CORTES PARA O BIG CHOP - BC | CABELOS CACHEADOS E CRESPOS

O BIG CHOP - BC (ou grande corte) é uma opção, e não uma obrigação! Você não se deve se sentir pressionado em fazer o BC por contar de querer ter seu cabelo natural de volta. O BC é uma decisão muito importante e deve ser tomada com total certeza. Buscar inspirações, na minha opinião, é uma das melhores alternativas. O mais importante é ter inspirações de pessoas que tenham o tipo de cabelo o mais parecido possível com o seu. 
Eu mesma, durante minha transição capilar para voltar aos cachos, não fiz BC. Fui cortando meu cabelo aos poucos e quando percebi o meu cabelo já estava sem química alisante. Mas atualmente estou passando por uma nova TRANSIÇÃO CAPILAR, aonde quero eliminar toda a parte pintada do meu cabelo. Quero deixa-ló totalmente natural, sem nenhum tipo de química. Devido a essa nova transição, resolvi fazer um corte bem curtinho, quase um BC. Me inspirei em três estilos de cortes, o Short BobSide Cut e Pixei Cut, o resultado ficou incrível. Se você quiser conferir como ficou meu corte |CLIQUE AQUI| ← Tem uma foto nessa postagem. Abaixo você vai encontrar diversos tipos de cortes que você pode estar fazendo no seu BC ♡ INSPIRE-SE!
Fotos - Pinterest
INSPIRAÇÕES DE CORTES PARA O BIG CHOP - BC | CABELOS CACHEADOS E CRESPOS, kahchear, inspirações de big chop, big chop, cortes para cabelos cacheados e crespos,
PRECAUÇÕES QUE VOCÊ DEVE TER ANTES DE FAZER O BIG CHOP - BC
  1. Tenha certeza do que realmente deseja;
  2. Procure um bom profissional para realizar seu corte;
  3. Leve inspirações para o cabeleireiro;
  4. Escolha cortes que combinem com o seu tipo de rosto;
  5. Fique ciente que talvez não dê para prender o cabelo e nem fazer penteados;
  6. O corte curto é o seu estilo? Você é desapegado de tamanho longo?
  7. Inspire-se em cabelos parecidos com o seu;
  8. Não faça o BC para ter cabelo cacheado, faça para ter seu cabelo natural.
INSPIRAÇÕES DE CORTES PARA O BIG CHOP - BC | CABELOS CACHEADOS E CRESPOS, kahchear, inspirações de big chop, big chop, cortes para cabelos cacheados e crespos,
INSPIRAÇÕES DE CORTES PARA O BIG CHOP - BC | CABELOS CACHEADOS E CRESPOS, kahchear, inspirações de big chop, big chop, cortes para cabelos cacheados e crespos,
INSPIRAÇÕES DE CORTES PARA O BIG CHOP - BC | CABELOS CACHEADOS E CRESPOS, kahchear, inspirações de big chop, big chop, cortes para cabelos cacheados e crespos,
A postagem de hoje foi essa. E ai, estão acompanhando a #SEMANAKAHCHEAR? Estamos tendo postagens todos os dias durante essa semana. Fique de olho no Blog Kahchear, assim você não perde nada. Até amanhã!

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.