FINALIZEI MEUS CACHOS USANDO UM PENTE PATA - VEJA COMO FICOU

Estou sempre testando novas finalizações, e recentemente com o novo corte que fiz no cabelo tive que adaptar a minha finalização. Então resolvi usar o pente pata para ver como ele iria deixar meus cachos.
Pra quem não sabe, o PENTE PATA é aquele pente que não possui cabo, e vem com uma alça aonde você encaixa a mão para poder pentear o cabelo. Geralmente esse tipo de pente é utilizado por homens ou por pessoas que tenham o cabelo curtinho.
FINALIZEI MEUS CACHOS USANDO UM PENTE PATA - VEJA COMO FICOU, pente pata, penteando o cabelo com pente pata, finalização de cabelo cacheado, finalizando o cabelo cacheado com pente, kahchear, kahena kévya, kahena, muito além de cachos,
O pente pata tem um formato oval, com muitos dentes e pequeno ele ficam posicionados bem próximos uns dos outros. Seu material é feito de um plástico bem rígido, deixando seus dentes sem flexibilidade. Ele pode ser encontrado em supermercados, farmácias, ou loja de cosméticos. Custa em torno de R$ 1,50.
FINALIZEI MEUS CACHOS USANDO UM PENTE PATA - VEJA COMO FICOU, pente pata, penteando o cabelo com pente pata, finalização de cabelo cacheado, finalizando o cabelo cacheado com pente, kahchear, kahena kévya, kahena, muito além de cachos,
COMO FINALIZEI O CABELO USANDO UM PENTE PATA
Com o cabelo úmido, apliquei o creme de pentear e fui separando em mecha finas. Penteei cada mecha para o sentido da nuca. Após a finalização, sacudi a cabeça de uma lado para o outro. Deixei secar naturalmente. Depois de seco, soltei a raiz com os dedos. Pronto! 
Por ela ter dentes pequenos, recomendo ir pegando mecha finas.
FINALIZEI MEUS CACHOS USANDO UM PENTE PATA - VEJA COMO FICOU, pente pata, penteando o cabelo com pente pata, finalização de cabelo cacheado, finalizando o cabelo cacheado com pente, kahchear, kahena kévya, kahena, muito além de cachos,
RESULTADO FINAL
Devido a fitagem ser feita com mecha finas e por o pente ter vários dentes, acaba que são formados fitas de cabelos bem finas e consequentemente o cabelo fica com bastante cachos. O cabelo ficou muito definido, com pouco frizz e volumoso na medida certa. Gostei bastante do resultado e foi a melhor finalização que encontrei para fazer estando com o cabelo mais curto.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.