TERCEIRA SEMANA - MAIS DISPOSIÇÃO E MUITA EMPOLGAÇÃO

Hoje, sexta-feira estou finalizando a TERCEIRA SEMANA desde que comecei a sair do sedentarismo. Se você não viu o primeiro post falando sobre minha saída do sedentarismo, então clica ai ⇒ |SAINDO DO SEDENTARISMO #LIFESTYLE|. Caminhadas, corridas e abdominais estão fazendo parte do meu dia a dia. E quer sabe de uma coisa? Estou me sentindo muito bem, obrigada! Junto com a terceira semana de exercícios veio também MAIS DISPOSIÇÃO E MUITO EMPOLGAÇÃO e além disso finalmente chegou minhas férias da faculdade 😃 Então minha alegria está completa.
Em relação a DISPOSIÇÃO eu sinto ela claramente todas as manhã, porque estou acordando antes das 07:00 horas sem nem colocar o celular para despertar, antes isso nunca aconteceria. Além disso, sabe aquele cochilo que a gente gosta de tirar após o almoço? Pois é, ele desapareceu! Não sinto sono durante a tarde inteira.

As 18:30 horas é hora de ir para a caminhada e somente nesse horário que bate um leve sono, não é indisposição e nem cansaço, apenas alguns bocejos. Após a caminhada eu chego em casa com muita ENERGIA e EMPOLGAÇÃO, já pensando no dia seguinte.

E hoje finalizando essa terceira semana pretendo iniciar mais um desafio, INGERIR MAIS ÁGUA! A meta é 2 litros por dia e se eu conseguir quero passar dessa meta. Então, para a próxima semana já temos um tema que é o resultado sobre a água 💧 Será que eu consigo? E ai, o que você faz para sair do sedentarismo? 

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.