SAINDO DO SEDENTARISMO #LIFESTYLE

Maracanaú, CE, Brasil
Sempre fui magrela porém após o casamento algo diferente aconteceu, meu corpo começou a mudar, as roupas ficaram mais acochadas e minha barriga cresceu. Calma que não é baby, é comida mesmo. Recentemente comecei a me exercitar! Caminhada, abdominais, uma corridinha aqui e outra acolá. Uma semana se passou e já me sinto mais disposta e com o corpo mais flexível. Mais os resultados que eu mais estou esperando ainda não estão aparentes.
SAINDO DO SEDENTARISMO #LIFESTYLE, KAHCHEAR,
As dores vieram e a vontade de desistir também! Mas a vontade de sair do sedentarismo e melhorar minha saúde física é bem mais forte do que as dores e o desamino. Isso é o que me incentiva e me faz continuar em frente.

O intuito inicial foi melhorar o corpo, porém o principal motivo se tornou melhorar minha disposição física e consequentemente o corpo também melhorará.

Juntamente comigo está MINHA AMIGA de INFÂNCIA ♡ JOUZANE, uma incentiva a outra e assim estamos indo firme e forte. Estamos no fim da segunda semana e a cada dia a empolgação aumenta e o cansaço diminui. 

Hoje completamos 2 semanas, ainda não tenho muito o que falar além do que já citei acima. Mas a minha ideia é continuar escrevendo aqui a minha experiência a cada semana ou a cada 15 dias ou até mesmo a cada mês, ainda não sei a frequência porém quero muito continuar compartilhando aqui no blog.  Dessa forma eu posso incentiva alguém e até mesmo continuar me incentivando.

Ah, fiz uma playlist de músicas internacionais que me incentivam na hora dos exercícios CONFIRA

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.