O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER BONITA?

O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER BONITA? cachos, kahchear, muito alem de cachos,

Você precisa de base, pó, sombra, glitter, rímel, cílios postiços, delineador, blush, contorno, iluminador, batom matte ... ui, quanta coisa! É de tudo isso que você precisa para ser bonita? Mal sabe você qual é a real e verdadeira beleza! Um sorriso bastaria para você? Um olhar sincero seria suficiente? Um abraço apertado pode ser uma boa sugestão, você não acha?

A beleza mais importante não é a externa e sim tudo de bom que existem dentro de você, todos os gestos, todos os sorrisos, os olhares e todos os sentimentos. Tudo de bom que você possa imaginar é o que te faz ser quem você é, é sua principal forma de ser bonita.

E as maquiagens, looks belíssimos, corpo perfeito, cabelo sem frizz, para que servem? ACREDITE, SÃO APENAS DETALHES! O que vale é o seu coração! Por isso ame intensamente, viva feliz, mas chore quando for necessário! Sinta raiva, perdoe! Ande, corra, nade, sinta o vento! Aprecie o que existe a sua volta. Se arrume, cuide da sua saúde mental e física. Apenas viva, e tudo fará sentido. E ai, descobriu o que você precisa pra ser bonita? Não precisa de muita coisa, você só precisar ser você, ser do bem!

O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER BONITA? cachos, kahchear, muito alem de cachos,
EU SOU BONITA, E VOCÊ?

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.