O CASAMENTO É TUDO COMO EU IMAGINAVA?

Pacatuba, CE, 61800-000, Brasil
O CASAMENTO É TUDO COMO EU IMAGINAVA?
Estou casada a pouco mais de 01 ano e esses dias me peguei pensando se o meu casamento é tudo aquilo que eu imaginava antes de casar! E por incrível que pareça não é, é muito além do que imaginei. Tudo acontece 1000 vezes mais intensamente do que pensei.

O amor que eu sentia se multiplicou ainda mais, o respeito fica mais intenso (não que antes não houvesse, mas fica diferente), cada palavra, ato ou sentimento se tornam mais significativos. As conquistas e sonhos realizados juntamento com o companheiro se tornam mais especiais e tudo vira motivo de comemoração.

Claro e evidentemente que nem tudo são flores (é clichê mas é verdade), as brigas acontecem e isso vai depender de casal para casal, a  solução para os desentendimentos somente o casal vai saber como lidar, mas uma boa conversa e colocar todos os pontos nos "is" é excepcional! 

Não existe nada como um  "EU TE AMO" antes de dormir ou um longo abraço pela manhã, parece ser besteira ou uma coisa muito simples, porém coisas assim mudar o seu dia, o casal se sente mais próximo e o amor só fortalece. 

01 ano ainda não é nada, muita coisa ainda vai acontecer e com o passar dos anos coisas boas vão vim!

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.