QUE TUDO VÁ ALÉM DE 2018 ...

QUE TUDO VÁ ALÉM DE 2018 ...
O fim do ano chegou, falta poucos dias para 2018 🎆 E com isso novas metas surgem, novos sonhos e o desejo de ser sempre alguém melhor, mais bondosa, paciente, amável, dedicada, organizada, apenas ser melhor do que no ano anterior. E isso é o que nós move, sempre procurar ser e dá o nosso melhor para nós mesmos e para o próximo.

Muitas metas, muitos desejos e que com tudo isso também venha mais amor, saúde, companheirismo, paz e que tenhamos sempre DEUS em nossos CORAÇÕES. Que nesse novo ano possamos está mais perto das pessoas que amamos, da nossa família, nossos amigos e de pessoas que sempre nós passe energias positivas.

Que possamos ver em cada detalhe algo novo e inspirador, que nossas lágrimas e sorrisos sempre nós ensine algo bom e que nada seja em vão e que seja sempre um aprendizado que nos fortaleza e nós faça crescer.

Em 2018 olhe o céu, sinta o mar, deixe a chuva te molhar, escute o vento e AGRADEÇA por tudo que te faça FELIZ! Que tudo isso e muito mais não aconteça somente em 2018 mas também por todos os anos que viram.
Kahena Kévya
QUE TUDO VÁ ALÉM DE 2018 ...
ADEUS 2017, A DEUS OS PRÓXIMOS ANOS.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.