Kit COMPLETO por MENOS de R$ 15

Maracanaú, CE, Brasil
A pouco mais de uma semana decidi investir em produtos mais barato e de fácil acesso a todos. Eu queria uma marca que eu conhecesse e que me trouxesse um ótimo custo beneficio. Então vi pela primeira vez os Shampoos e Condicionadores da marca Skala, confesso que fiquei muito surpresa pois nunca havia visto, eu sempre encontrava apenas a máscara de tratamento. 
Kit COMPLETO por MENOS de R$ 15 - Skala, produtos skala, kahena kévya, kahena ,muito além de cachos, produtos para cabelos barato,
Resolvi comprar, testar e contar pra vocês o resultado. Mais primeiro falando sobre valores eu quero dizer que os produtos foram SUPER BARATEX, saiu os 3 por menos de R$15. 

KIT Shampoo + Condicionador  - 350 ml cada = R$ 14,75
Máscara de Tratamento 1 kg = R$ 4,99

Tinha na prateleira várias opções diferentes, porém a que mais me encantou foi RESTAURAÇÃO 12 EM 1 pois contém na sua fórmula vários componentes que eu gosto como, keratina, óleo de abacate, elastina, ceramidas, vitamina E, manteiga de karité e outros.

O produto promete com essa fórmula uma restauração que age diretamente nos fios para combater os principais sinais de danos - RESSECAMENTO - PONTAS DUPLAS - OPACIDADE - QUEBRA - ASPEREZA - DESIDRATAÇÃO - POROSIDADE - PERDA DE VITALIDADE

Já usei a linha 3 vezes e estou amando, realmente estou sentindo meus fios mais forte e hidratados. A linha possui um cheirinho muito bom que me faz lembrar Chiclets 😀

Meus cachos ficam super definidos, apesar dos produtos não serem específicos para cabelo cacheado.

Fiz essa postagem com poucos detalhes apenas para compartilhar com vocês sobre esses produtos e dizer um pouco sobre minhas primeiras impressões, como faz pouco tempo que estou usando quero testar mais um pouco e depois contar mais pra vocês.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.