Minha experiência com trança nagô

Oi KAHCHEADAS, tudo bem? Há algum tempo eu queria mudar, mas não de cor e nem de corte, eu queria algo diferente do que eu jamais havia feito. Então decidi fazer as famosas TRANÇAS NAGÔ que além de LINDAS são muito ESTILOSAS e DIFERENTES. Bom, decidido isso eu precisava aprender a fazer as tranças, então começou as buscas na internet. E apesar de parecer difícil é muito fácil e se você souber fazer trança embutida ficará ainda mais fácil para você.
blog kahena kévya, blog kahchear, Minha experiência com trança nagô - Por Kahchear, Minha experiência com trança nagô, trança nagô, trança nago, trança embutida, trança rasteira, trança lateral, closet de esmaltes, transição capilar, penteado para cacheadas, penteado para crespas, cabelo cacheado, cachos,
Nas minhas buscas pela internet encontrei duas formas diferentes de fazer as tranças nagô. A primeira e original versão é simplesmente fazer tranças embutidas, pra mim essa e a forma difícil, mas não impossível. Ela requer um pouco mais de paciência e habilidade.


A segunda maneira foi a que eu achei mais fácil e é a que eu fiz em mim. Não fica originalmente uma trança nagô, porém fica quase idêntico :D Desse jeito basta saber fazer trança.

PONTOS POSITIVOS

  • Diferente; 
  • Estiloso; 
  • Chama atenção; 
  • Fácil lavagem; 
  • Dura bastante dias.

PONTOS NEGATIVOS

  • Se você não tiver habilidade e for fazer em si: Doí os braços; 
  • Nos primeiros dias a cabeça fica dolorida no local das tranças; 
  • Depois de quatro dias começou a aparecer algumas bolhas (como se fosse pequenas espinhas) na parte frontal da minha raiz do lado das tranças, acredito eu devido as tranças terem ficado bem justas.blog kahena kévya, blog kahchear, Minha experiência com trança nagô - Por Kahchear, Minha experiência com trança nagô, trança nagô, trança nago, trança embutida, trança rasteira, trança lateral, closet de esmaltes, transição capilar, penteado para cacheadas, penteado para crespas, cabelo cacheado, cachos,

Independente de tudo eu gostei bastante do resultado e pretendo fazer mais vezes, eu passei cinco dias com as tranças, mas acredito que dê pra ficar muito mais. Fica incrível se você fizer para ir em algum evento, seja ele casamento ou até mesmo para um passeio menos formal.

INSPIRE-SE

blog kahena kévya, blog kahchear, Minha experiência com trança nagô - Por Kahchear, Minha experiência com trança nagô, trança nagô, trança nago, trança embutida, trança rasteira, trança lateral, closet de esmaltes, transição capilar, penteado para cacheadas, penteado para crespas, cabelo cacheado, cachos,
  • DICA FINAL: Invente e se reinvente :D

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.