Get Ready With Me - Vídeo

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! No post de hoje teremos vídeo, eêêÊ... Sério, estou tentando deixar meu Canal do Youtube ativo, mas é um pouco difícil. Porém com o tempo vou conseguindo. No vídeo de hoje tentei mostrar qual a minha maquiagem que uso quando vou para faculdade pela manhã. Não é nada de mais, ela é super simples, além da faculdade, essa maquiagem é a minha coringa, uso bastante no dia-a-dia!

Arrume-se Comigo - Maquiagem para Faculdade, Get Ready With Me, arrume-se comigo, maquiagem coringa, maquiagem simples, maquiagem para faculdade, vídeo, blog kahena kévya, kahena, kahena kevya, kahena moura,



PRODUTOS USADOS:
  • Protetor Solar - Renew Solar Advance - FPS 50
  • BB Cream - L'oréal Paris - Cor Clara
  • Pó Compacto - Avon - Cor Café Médio
  • Delineador Líquido para Olhos - Avon - Cor Preto
  • Máscara para Cílios Mega Power - O Boticário Intense
  • Sombra Fosca Vivai - Preta (Corrigir sobrancelhas)
  • Batom - Avon - Rosa Absoluto
  • Blush Vivai
Então, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e beijos.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.