Resenha: Creme de Pentear - Cachos Perfeitos - Monange

Oi cacheadas, tudo bem? No post de hoje vou falar sobre o creme de pentear da Monange para cabelos cacheados. Os meus creme de pentear favoritos são os da Seda, porém, preciso abrir horizontes para usar outros produtos.

Resenha: Creme de Pentear - Cachos Perfeitos - Monange, creme de pentear cachos perfeito, creme de pentear para cabelo cacheado, creme de pentear monange, blog kahena kevya,

Resenha: Creme de Pentear - Cachos Perfeitos - Monange, creme de pentear cachos perfeito, creme de pentear para cabelo cacheado, creme de pentear monange, blog kahena kevya,

"O Creme para Pentear Monange Cachos Perfeitos proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Tecnology, que associado à formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados, com visível redução do volume dos cabelos*.
Hidra Absolut: Hidrata e nutre até a segunda camada** da fibra capilar. Fórmula sem sal."
*Resultados obtidos com uso da linha completa
**Camada subcórnea da epiderme
Me surpreendi bastante com esse creme para pentear, porque visivelmente ele deixou meus cachos mais hidratados e com o formado mais encorpado. Senti que ele ficou um pouco oleoso, mas nada em exagero. Percebi que também perdi um pouco do volume, mas isso já era de se esperar porque no próprio produto diz que pode ocorre a redução do volume. Ah, sentir uma grande redução nos frizz! A consistência é grossinha, com cheirinho muito bom. Comprei ele em um supermercado com o preço de R$ 4,50. Super baratinho! Ele contém 300ml. Resumindo ... meu cabelo ficou super definido, hidratado e brilhoso.

Resenha: Creme de Pentear - Cachos Perfeitos - Monange, creme de pentear cachos perfeito, creme de pentear para cabelo cacheado, creme de pentear monange, blog kahena kevya,

 Em relação ao volume, nada que uma boa bagunçada não resolva. No dia seguinte meu cabelo continuava lindo, ainda mais definido e com mais volume. Se fosse pra dá uma nota de 0 a 5 eu daria 4,8. Por que não 5? Só por causa que deixou um pouco oleoso e isso me incomoda um pouco. Fora esse ponto, tudo okay! Mas, caso você goste de um pouco de oleosidade, com certeza ele pode ser um produto perfeito para você.

Resenha: Creme de Pentear - Cachos Perfeitos - Monange, creme de pentear cachos perfeito, creme de pentear para cabelo cacheado, creme de pentear monange, blog kahena kevya,

É isso minhas cacheadas, espero que tenham gostado. E me contem e que acharam. Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

6 comentários

  1. Eu amo esse creme, e super uso! <3 Ele deixa meu cabelo super definido, macio e mega cheiroso! <3
    Volto sempre que der! <3
    Beijos!
    www.clicksdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também ficou assim. Gostei bastante ! Obrigada e volte sempre.

      Excluir
  2. Seu cabelo ficou lindo, eu amei. Já ouvi falar sobre esse creme mas nunca cheguei a usa-lo, e o legal é que ele tem um preço bem em conta né? Vou procurar.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele é muito bom. Depois me conta o que achou :D

      Excluir
  3. Nossa, bom saber, também sou uma cacheada e ainda em transição.Sou fá dos produtos da seda, mas confesso que estou um pouco ejoada já kkk. Obrigada pela dica, vou dar uma olhada e por sinal seu cabelo é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Adrielly. Experimenta e me conta se gostou. E não desista de seus cachos :D

      Excluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.