Esmalte: Pintura Moderna - Avon

Fortaleza, Fortaleza - CE, Brasil
Oi gente, tudo bem?  O post de hoje é com um dos meus assuntos preferidos, unhas haha :) #amo  Pra quem me conhece sabe que amo uma unha grandona, porém tive que passar um tempo com as unhas bem curtinhas, devido o meu trabalho na área de alimentação. Só que agora não preciso mais. Então, estou deixando elas crescerem.

O esmalte dessa semana, calma, dessa não, dá semana retrasada, que fotografei semana passada e estou postando essa semana, entendeu? Pois é, resumindo, esse esmalte durou mais de uma semana nas minha unhas e praticamente ficou intacto.

Esmaltes, esmalte, esmalte pintura moderna, esmalte da avon, avon, kahena kevya, kahena, esmalte que durou mais de uma semana, unhas,

O esmalte escolhido foi o Pintura moderna da avon, gente gostei muito dele, é super delicadinho, acho que ta dando pra perceber que ele tem um pouco de brilho holográfico que fez toda diferença na cor. Acho que devido esse efeito surgiu esse nome dele. Por ele ser clarinho, precisei de 3 camadas e por cima passei 2 camadas do top coat da Colorama. Mas, o que mais me surpreendeu nele mesmo foi questão da duração de mais de uma semana. Poucos esmaltes meus duram tanto tempo assim.

Esmaltes, esmalte, esmalte pintura moderna, esmalte da avon, avon, kahena kevya, kahena, esmalte que durou mais de uma semana, unhas,

"A Kahena, seu esmalte dura muito porque você deve não lavar pratos, não lavar roupa, não fazer nada." Engano seu querida, faço tudo isso e mais um pouco e o esmalte não descascou <3 Morra de inveja, haha.

Porém, tenho uma pequena duvida, talvez o top coat pode ter ajudado na duração da cor. 

Esmaltes, esmalte, esmalte pintura moderna, esmalte da avon, avon, kahena kevya, kahena, esmalte que durou mais de uma semana, unhas,

Então, gostou? Eu amei essa cor! E você já usou esse esmaltes. Beijos fiquem com Deus e até o próximo post. Tchau.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.