Oi amores, tudo bom? Vamos para o segundo mês da minha transição :) No 2º mês eu comecei a cair na real e a ver que meu cabelo sempre foi lindo e eu nunca tinha percebido. A vontade de ficar logo com o cabelo cacheado era tanto que dava até um ansiedade. Mais quem escolhe passar pela transição tem que ter muita paciência e bom humor, sim, bom humor, porque vai ter dias que você vai se olhar no espelho e se sentir feia, sem animo, com aquele cabelo cacheado e liso ao mesmo instante.
Quando eu via minha raiz cacheando eu dava pulos de alegria, e era ai que eu tinha a certeza que valeria a pena passar por tudo que passei e que ainda passo, pois minha transição ainda não acabou.
A ansiedade era tanta, que muitas vez bateu a vontade de fazer o "Big Chop", traduzindo "Grande Corte", é quando você corta toda a parte do seu cabelo com química, geralmente as meninas fazem esse processo quando a raiz natural do cabelo ainda é bem pequena. Muitas vezes tive essa vontade, mais optei por ir cortando ao poucos há cada mês. No post do 3º mês da minha transição vocês vão ver meu primeiro corte :)
No começo da transição como meu cabelo não tinha muita forma, eu ficava muito com ele amarrado, principalmente quando saia de casa, Demorou um pouco para eu poder sair com ele solto e seco na rua. No começo foi difícil, porque tanto eu como as pessoas que me conheciam não estavam acostumadas com meu cabelo cacheado. Muitas pessoas nem sabia que meu cabelo era cacheado!
Bom meninas, vou ficando por aqui, mais os posts sobre a transição continua, então acompanhem. Beijos e fiquem com Deus :)
0 comments