Esmalte: Azul Hortência - Risqué

Oi amores, tudo bem ?

Eu estava bastante sumida, mais hoje estou de volta! E para recomeçar, o post vai ser com um esmalte que tem a cor que eu mas gosto :) Que é o azul, sem sombra de duvidas um esmalte azul é simplesmente perfeito, eu particularmente amooo :) 

O nome desse que estou usando é "AZUL HORTÊNCIA" da marca Risqué, confesso que não é uma das minha marcas preferidas, mais gostei bastante desse esmalte :)


Antes de fazer esse post, postei uma foto na fan page, e algumas meninas disseram que acharam meio ralinho e que manchava muito. Em relação ao ralinho, eu também achei, mais com três camadas ficou bom e em questão de manchar, isso não ocorreu :) Só não achei ele muito brilhoso, mas mesmo assim gostei.



Ultimamente venho usando minha unhas curtinhas, estou amando, depois farei um post só com esse assunto.


Então é isso, não tenho mas nada para falar sobre esse azul lindo. Super beijos e fiquem com Deus :)

Um comentário

  1. Ta ae minha cor preferida ♥ Azul Hortência.
    Mas na parte do ralinho já acho que varia de lote, pq o meu 2 camadas cobrem perfeitamente. Amo tanto que só essa cor já estou no terceiro vidrinho haha bjo bjo :*

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.