Esmalte: Elegância Nº 83 - Safira

Oi meninas, tudo bem?

No post de hoje venho com um esmalte que eu não dava nada por ele, mas depois que usei, ele me encantou em todos os aspectos. Comprei ele em uma lojinha de R$ 1,99, mas que na verdade tudo era R$ 1,75, mas os esmaltes custavam R$ 1,95, entenderam ? rsrs. Pois é, nunca tinha visto nada dessa marca Safira, e quando vi gostei do design do vidrinho e as cores que tinha lá eram bem bonitas também. Mas como nunca tinha experimentado, comprei apenas 2 pra testar. 

Gente, me surpreendi, que esmalte maravilhoso, essa cor é linda, tem uma cobertura ótima, brilho muito bom e o melhor que ele seca muito rápido, passei e já tava sequinho. 

O esmalte é o "ELEGÂNCIA Nº 83" da Safira, ele tem um tom azul clarinho que eu amo porque me lembra o céu e eu amo a cor do céu. Escolhi esse pra mostrar a vocês hoje, em breve coloco o outro que é um cintilante lindooo! Acho que deu pra perceber o quanto eu gostei desse esmalte, né ? Espero que vocês também gostem.

esmalte elegância nº 83, esmaltes safira, esmalte safira, elegância 83 safira, esmalte elegância, closet de esmaltes, kahena kévya, unhas, esmaltes, unhas da semana, esmalte azul claro, esmalte azul clarinho, esmalte cor do céu,
esmalte elegância nº 83, esmaltes safira, esmalte safira, elegância 83 safira, esmalte elegância, closet de esmaltes, kahena kévya, unhas, esmaltes, unhas da semana, esmalte azul claro, esmalte azul clarinho, esmalte cor do céu,
ELEGÂNCIA Nº 83 - SAFIRA
esmalte elegância nº 83, esmaltes safira, esmalte safira, elegância 83 safira, esmalte elegância, closet de esmaltes, kahena kévya, unhas, esmaltes, unhas da semana, esmalte azul claro, esmalte azul clarinho, esmalte cor do céu,

Alguém já usou algum dessa marca? Espero que tenham gostado do esmalte de hoje, super beijo e até o próximo, fiquem com Deus. Tchau

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.