Unhas inspiradas nas cores Natalinas

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O Natal ta chegando, ebaaa ! E essa é uma data muito especial pois se comemora o nascimento do Menino Jesus, que veio ao mundo para nós salvar. E baseado nisso escolhi as cores natalinas para fazer mais uma opção de unhas para essa data. As cores escolhidas foram o branco, vermelho, verde e dourado. Cores lindas, vivas e que combinam super bem.

A ideia era unir essas cores de um modo bem simples, e ainda bem que conseguir! Você que estar vendo as fotos deve pensar que é bem difícil, mas não, é super hiper mega fácil.

Você vai precisar de:
Esmalte branco, vermelho, verde e dourado
1 canudo ou cano da caneta
Obs: Não necessariamente você precisa usar essas cores ou os esmaltes das mesmas marcas que estou usando, você pode usar o que tiver em casa e usar a imaginação.

Passo a passo:
1º Pinte as unhas de branco;
2º Pegue um pouco de esmalte na ponta do canudo ;
3º Agora é só assoprar sobre a unha.

Fácil né ?

Unhas inspiradas nas cores Natalinas - Closet de Esmaltes
Unhas inspiradas nas cores Natalinas - Closet de Esmaltes
Unhas inspiradas nas cores Natalinas - Closet de Esmaltes
BATIDA DE COCO - COLORAMA / CONFIDENTE - PASSE NATI / VERDE DIFERENTE - RISQUÉ / OURO PURO - LUDURANA
Então amores, esse foi o resultado, espero que tenham gostado. Agora só volto aqui depois do Natal, trazendo outra opção de unhas para o Ano Novo. Feliz Natal a todas e que nessa data vocês comemorem realmente o nascimento de Jesus e não se preocupem com presentes, em estar bem vestidas ou coisas do tipo. Lembre sempre o verdadeiro motivo do Natal. Beijos, fiquem com Deus e Tchau <3

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.