Tutorial: Unhas de Oncinha

Olá meus amores, tudo bem? Eu estava morrendo de saudades de postar aqui para vocês!

Já faz mais de uma semana que não apareço, né? Mas aqui estou eu novamente, haha. E vamos deixar de enrolação e vamos direto ao que interessa. Hoje trago pra vocês uma tutorial super fácil de fazer, e tenho certeza que vocês vão gostar. Que é um tutorial de oncinhas. 
Tutorial: Unhas de Oncinha

1º  Passo: Pinte suas unhas com uma cor de sua preferencia;
2º Passo: Comece a fazer uns traços formando meio que um círculo aberto;
3º Passo: Preencha os círculos com outra cor de esmalte, diferente do 1º passo. Pronto !

Tutorial: Unhas de Oncinha
Tutorial: Unhas de Oncinha
Closet de esmaltes - Passo a passo: Onçinha
Esmaltes usados: Curva Bege - Colorama, Noite Escura - Ludurana e Ouro Puro -Ludurana.
Amores, espero muito que tenham gostado e que tenha sido realmente fácil de aprender. Se quiserem que eu sempre faça dessa forma, fale aqui nos comentários.
Um super beijo, fiquem com Deus e Tchau !

4 comentários

  1. a pessoa tem que ter muito talento para fazer essas coisas na unha

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial!! Ficou muito linda suas unhas de oncinha,
    eu já fiz uma vez só que foi com o rosa, vou fazer com essa cor agora!!
    beijiinhos ;*

    http://unhas-charmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, faz sim, vai ficar lindas

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.