Nail Art Animal: Vaca

Olá amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, graças a Deus !

E hoje eu trouxe para vocês algo bem diferente que estou acostumada a mostrar aqui, fiz uma nail art animal, ficou bem cute, me inspirei na vaca, rsrs. Espero que vocês gostem.

Os esmaltes usados foram: "BLACK" - Avon (preto), "BATIDA DE COCO" - Colorama (branco), "PINK POÁ" - Beauty Color (rosa escuro) e o Mistura de duas cores (rosa claro).

Nail Art Animal: Vaca
Nail Art Animal: Vaca
Nail Art Animal: Vaca
Nail Art Animal: Vaca
Nail Art Animal: Vaca

Espero que tenham gostado, super beijos, fiquem com Deus. Tchau !

6 comentários

  1. Amei *_* ficou muito legal.
    Já estou seguindo seu blog que por sinal gostei bastante, beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já fiz de vaquinha assim, ficou um charme e todos amam!!! haha

    Tá rolando sorteio no meu blog http://cogumelocintilante.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-sorteio-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, todos amam e ficam perguntando como se faz. Bjos e obg por comentar.

      Excluir
  3. Adorei, ensina a fazer o de moustache, ainda não sei fazer esse :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar Priscila, porque eu tbm não sei, rsrsr ... beijos !

      Excluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.