01 ano do blog - Closet de Esmaltes :)

Oiiiii amores, hoje estou muitooo feliz :)

Como vocês já viram no título do post, hoje o blog completa 01 ano, êêê ! kkkk, eu nem acredito que meu nenem (o Blog) tá fazendo aniversário. Passou tão rápido que nem percebi. É muito bom está aqui sempre postando pra vocês.

Me lembro com se fosse hoje do dia que crie o blog, no inicio os assuntos abordados aqui eram diversos, mas depois vi o que realmente eu me identificava. 

Antes quando o  blog era de diversos assunto ele se chamava "Kahena Kévya", mas quando eu passei a postar apenas sobre esmaltes, eu senti a necessidade de colocar um nome que tivesse tudo haver com o assunto, então surgiu o nome "Closet de Esmaltes".

Obrigada por vocês fazerem parte do blog, sou muito grata a cada uma de vocês.

01 ano do blog - Closet de Esmaltes :)
01 ano do blog - Closet de Esmaltes :)

Então meninas, o post de hoje é só pra compartilhar com vocês um pouco desse momento muito importante para mim :) Espero que tenham gostado de saber um pouco da historia do blog.

Super beijos, fiquem com Deus e até o próximo post. Tchau !

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.