Lilás Aloka - Fina Flor + Adesivo

Oi amores, desculpe a demora em estar postando pra vocês, é que no momento meu notebook esta no conserto, por enquanto tenho que ir na Lan House :( Então vamos as unhas de hoje.

O esmalte que escolhido foi um que eu já tenho a muito tempo, eu tinha um pouco de receio de usar, por que me parecia ser muito clarinho, mas ai resolvi passar ele nas minhas unhas e fazer uma francesinha com uma cor mas escura. E além disso ainda coloquei uns adesivo de borboleta, lindos!

Bom, o esmalte usado foi o "LILÁS ALOKA" da Fina Flor, ele é Duocrome, para chegar nessa cor que vocês estão vendo, tive que passar 3 camada. É um esmalte bem bonito, com ótima qualidade, gostei bastante dele. Para a francesinha usei o "FlAGA" da Avon, acho que não ficou tão bom com a francesinha, mas tudo bem. rsrsrs

E para completar usei ainda esses adesivos lindos de borboleta, que é la da Aline Bellas Unhas, ela tem uma lojinha onde vende vários adesivos maravilhosos, uma mas lindo que o outro. Link aqui.

Lilás Aloka - Fina Flor + Adesivo
Lilás Aloka - Fina Flor + Adesivo
Lilás Aloka - Fina Flor + Adesivo
Lilás Aloka - Fina Flor + Adesivo

Bom amores, então essas são as unhas, espero que vocês gostem;
Um super beijo, fiquem com Deus.

Postar um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.