Efeito Craquelado + Efeito Flocado

Oi amores, os esmaltes de hoje possuem uma combinação incrivel. Eu usei 03 esmaltes distintos e cada um com um efeito diferente.

01. Pé na areia - Avon (Normal)
02. Efeito Craquelado - Preto - Big Universo
03. Efeito Flocado - Laranja - Big Universo

Bom, para chegar ao resultado das fotos abaixo eu usei na seguinte ordem:  Pé na areia - Avon, apos secar utilizei o Efeito Craquelado - Preto - Big Universo e por ultimo o Efeito Flocado - Laranja - Big Universo.

E o resultado foi esse: 

E então amores, gostaram do resultados ? Eu ameiii.
Um super beijo e até o próximo post. Tchauu

2 comentários

  1. oi minha linda tudo bem amei seu blog que ele tenha muito sucesso e que você realize todos os teus sonhos continue fazendo ele com carinho amor que você verá os resultados positivos que deus te abençoe sempre ja estou te seguindo e sempre irei voltar para ver as novidades ok.
    linda quero te convidar a conhecer o meu cantinho e me ajudar seguindo tambem iria ficar muito grata com sua atitude um grande bju tudo de bom pra você.
    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Monica, muito obrigado pelos elogios fofos ... fico muito feliz por ter gostado do meu blog. Um super beijo.

      Excluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.