Novidade: Closet de Esmaltes


Oi meu amores, hoje infelizmente não venho mostrar algum esmalte, mas tenho uma novidade. Quando iniciei o blog eu decidi falar sobre tudo relacionado ao mundo feminino, mas com o tempo vi o que realmente eu me identificava  então passei a posta apenas assuntos relacionados a esmaltes, unhas e enfim. 

Ultimamente eu estava pensando em mudar o nome do blog, para um nome que fosse bem a cara do blog, né! E foi ai que se iniciou a batalha atras de um nome bem legal, no começo quase desisti de mudar o nome, pois sempre os nomes que eu queria já existia o blog. 

Só que surgiu o nome "CLOSET DE ESMALTES" e quando fui ver se tinha algum blog com esse nome, tive a grande surpresa, que não havia nenhum. Fiquei muito feliz, e logo toquei o nome e mudei o template do blog.

ANTES & DEPOIS
Antes
Depois

Espero que vocês gostem bastante. Bom, estou muito feliz com tudo isso, muito obrigado a todas vocês que me acompanham. Beijos.

4 comentários

Instagram

Kahchear. Theme by STS.