Passeio em família

Olá meninas, como estão ? Eu imagino que bem, né .! rsrs Porque estamos quase no fim do ano, e vamos comemorar bastante o Natal e o Ano Novo de 2013, haha ! Período de férias, não ha nada melhor, né. 
E por ser período de férias, também é período de passear bastante, vocês não acham ?! Recentemente fui com minha família para um clube de piscina aqui no Ceará. A gente sempre vai, então resolvi posta as fotos desse passeio.


 

Bom meninas, é isso, fiz esse post pra mostra a vocês uma pouco minha familia. Beijos e espero que tenha gostado;

6 comentários

  1. Adorei o post. Passeio com a família é tão legal!
    Parabéns pela família linda que vc tem. Poucas são tão unidas assim!

    Beijoos e fica com Deus!

    http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o post,que linda família!! Parabéns pelo blog e que ele prospere muito!Já estou seguindo,retribui?

    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito bom mesmo passeio com a familia, Andressa.

    Obg Marly, pelo parabéns! E já estou seguindo seu blog.

    Bjos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai coisa boa um parque assim por perto, rs! Adorei, beijos..
    palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh, passeio já é bom!
    Em família então,é ótimo!

    Post novo no blog !
    Post + Vídeo!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parque perto é muito bom mesmo, passeio é melhor ainda e com a família nem da pra explicar o quanto é maravilhoso. beijos

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.