Esmalte: Segunda de Paetês - Avon

Oi lindas, hoje trago pra vocês um esmalte lindíssimo, o Segunda de Paetês - Avon, já faz um bom tempo que comprei ele, só que ainda não tinha me servido para nenhuma ocasião, e quando foi essa semana, já pertinho do Ano Novo, resolvi testa-ló e simplesmente adoreiiii !

O melhor de tudo é que ele é duocromático, dependendo da luz você pode ver ele em duas cores, legal né ?! Além dessa cor que tem nas fotos, tem a outra que eu não consegui fotografar, mas fica tipo um dourado. A unha fica linda, todos mundo fica reparando e dizendo: "Nossa, que unhas lindas." , "Que esmalte lindo.". Recebi muitos elogios, haha. Que bom né ?!

Esmalte: Segunda de Paetês - Avon

Esmalte: Segunda de Paetês - Avon

Esmalte: Segunda de Paetês - Avon

Esmalte: Segunda de Paetês - Avon

Esmalte: Segunda de Paetês - Avon

Gostaram minhas lindas, espero que sim. Beijoooos !

12 comentários

  1. Oie gatona obrigada pela visita e com certeza estou te seguindo tbm adorei seu blog... Super bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Kahena =)
    Que unhas perfeitas vc tem, e essa foto com o gatinho ownnnn *-* Mto fofo!
    Estou te seguindo ;)

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obg pelo elogio, e a gatinha ai é a Bina, minha modelo na hora das foto, rsrsr ! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Adorei .
    Seguindo de volta, beijos'
    http://dama--de--ferro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas,flor!!!Ficaram lindas!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindoo flor! Ameii... Adoro esmaltes e esse está muito bonito!!!
    Ja estou te seguindo... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, mt obg, realmente esse é lindo msm ! bjos

      Excluir
  6. Blog lindo...adorei o esmalte, pena que as vendedoras de minha cidade são super enroladas pra entregar a mercadoria...se tiver precisando com urgência, nao precisa nem pedir.... não compro nada da avon mais, justamente por causa de algumas vendedoras de minha cidade...


    Blog
    http://piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    facebook.com/pages/Blog-Pink-Makeup/307033125997308

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.