Agradecimentos e Feliz 2013 !!!

Oi amores, o final do ano ta chegando e eu queria agradecer a todas que fazem  parte do blog Kahena Kévya, estou muito grata pelo carinho de todas vocês. O blog está com 04 meses e já tenho pouco mas de  50 seguidoras, não imaginava conseguir nem 20, imagine 50.

Muito obrigado a todas que estão me acompanhando, vocês não sabem como sou grata e ficou muito feliz; Espero que no ano de 2013 o blog cresça mas e mas, tanto em termo de seguidoras como em relação ao conteúdo do blog, estarei fazendo o possível para melhor sempre mas.

Muito obrigado meninas, feliz 2013 cheio amor, paz, saúde e muitas felicidades. Que nesse ano que ta chegando vocês possam conseguir grandes desejos e realizar todos seus sonhos. Que 2012 tenha sido cheio de coisas boas, que você possa levar pra vida inteira.


Olhe só, minhas fases durante 2012, rsrs ! (respectivamente)

Loira

Ruiva
Morena
 Atualmente, estou quase loira novamente, eba \o/ rsrsrs.

Beijos, até 2013!

5 comentários

  1. oi linda feliz ano novo um chero bem grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Janaina, um feliz ano novo cheio de amor e paz pra você e sua familia ! bjos

      Excluir
  2. feliz 2013 para vc amor
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fica linda de todo jeito flor segue meu blog http://fofocateen82.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Kahchear. Theme by STS.