04 DICAS PARA TER MAIS DEFINIÇÃO | CABELOS CACHEADOS E CRESPOS

Cachos definidos e uma das coisas que a maioria das cacheadas e crespas mais almejam. Vocês sabiam que quanto mais definido os cachos menos frizz o cabelo forma? O frizz é natural do cabelo cacheado e crespo, porém podemos ameniza-lo, e uma das forma pode ser através de algumas dicas para definição. Se você assim como eu gosta de definição, não deixe de ver as dicas abaixo.
04 DICAS PARA TER MAIS DEFINIÇÃO | CABELOS CACHEADOS E CRESPOS, kahchear, kahena, como definir os cachos, como deixar o cabelo mais definido, cachos definidos, cabelo cacheado e crespo,
01. MANTENHA SEMPRE O CABELO BEM HIDRATADO, NUTRIDO E RECONSTRUÍDO
Manter o cabelo saudável é muito importante! Não tem como ter definição se os fios estiverem porosos ou ressecados. Existem várias formas de manter os fios saudáveis, uma delas é através do CRONOGRAMA CAPILAR

RECEITAS CASEIRAS também podem te ajudar bastante a deixar seus fios mais bonitos. Existem várias que te ajudam a hidratar, a nutrir e a reconstruir.

02. FAÇA UMA BOA FINALIZAÇÃO
Dependendo da forma que você finalize os cachos cada tipo de finalização vai te dar um resultado diferente. A FITAGEM por exemplo é uma excelente forma de finalização, além de prática e rápida, ela deixa os fios bem definidos. Outro tipo é o DEDOLISS, essa técnica pode ser um pouco mais demorada, porém o resultado são cachos bem definidos.

03. USE CREMES DE PENTEAR MAIS CONSISTENTES
Cremes de pentear mais consistentes tem a eficacia de encorpar mais os cachos e consequentemente os fios acabam tento mais definição. Sendo assim, quanto mais ralinho o creme for provavelmente menos definição você vai ter, os cachos vão ficar mais levinhos e a definição dura menos tempo.

04. GELATINA CAPILAR OU GEL
Esses produtos já foram desenvolvidos justamente para nos dar mais definição aos cachos. Hoje em dia no mercado existem diversas marcas que investiram nem produto.

O recomendado é sempre usar a gelatina ou o gel juntamente com um creme de pentear.

Bom, essa foram as dicas. Uma complementa a outra e juntas dão um efeito mais duradouro aos cachos.

Um comentário

Instagram

Kahchear. Theme by STS.